A Polícia Federal (PF) desmantelou um esquema de notas falsas depois da prisão de um suspeito ocorrido nessa segunda-feira (16), na cidade de Pratinha/MG. O homem estava com notas falsas.
Segundo a PF, a ação contou com o apoio da área de segurança dos Correios a qual comunicou a polícia sobre a existência de uma postagem suspeita encontrada após triagem.
O homem foi flagrado pelos policiais federais durante uma operação realizada em Pratinha recebendo em sua casa um envelope. Ao ser abordado, os agentes constataram que no pacote estavam dez notas de R$ 100 em cédulas falsas, todas com o mesmo número de série.
O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de moeda falsa e foi levado à Delegacia da Polícia Federal de Uberaba/MG e posteriormente encaminhado à Penitenciária da cidade, onde ficará à disposição da Justiça. As notas foram apreendidas.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
O vice-prefeito participou da ação que contou com servidores do Município e profissionais da empresa responsável pela coleta do lixo em Campos Altos.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.